Promoção de Lançamento

Agora ficou fácil

planejar sua viagem

para Paris

Revisado e Atualizado

A cidade da luz e do amor fica a menos de 500 km de Londres!

por isso muitas pessoas aproveitam quando vão a Londres para dar uma esticadinha e visitar a capital francesa, já que ela fica ali tão pertinho e é cheia de monumentos icônicos e históricos para serem visitados e explorados.

Pensando nisso, nós, do Mapa de Londres desenvolvemos esse Guia passo a passo de 7 dias em Paris com as principais atrações, com o essencial de Paris e arredores!

Como posso saber se o Guia Passo a Passo em Paris é pra mim?

Ele é indicado se você concordar com pelo menos quatro das questões abaixo:

1. Definir um roteiro em Paris apenas pesquisando em sites é possível mas muito trabalhoso;
2. Contratar a consultoria de um profissional ajuda, mas pode ser caro;
3. Chegar em Paris sem nenhum planejamento vai me fazer perder atrações (que são imperdíveis!);
4. Contratar um Guia em Paris é muito interessante porém é caro, principalmente quando pensamos em Euro;
5. Vale a pena conhecer se o produto tem uma garantia incondicional (caso eu não goste, meu dinheiro será devolvido, basta solicitar em até 7 dias).

Quem fez o Guia?

O Guia é resultado das andanças de Marienne Pires por Paris e arredores. Formada em Relações Internacionais, redatora com vasta experiência em viagens, já residiu em 4 países diferentes – Brasil, Paraguai, Noruega e Reino Unido, conhece a fundo a cidade Luz e escreve para o Mapa de Londres há mais de um ano.

Exemplos do que você vai encontrar em nosso Guia:

roteiro-paris-bg
dupla
paris-3

Acreditamos tanto no conteúdo do nosso eBook que te daremos uma garantia incondicional de 7 dias, isto é, se por qualquer motivo em até 7 dias após a compra você resolver que nosso Guia não é pra você, nós devolveremos 100% do seu dinheiro (sem letras miúdas)! 

DÚVIDAS FREQUENTES

Ainda tem dúvidas? Respondemos as principais abaixo:

O arquivo está em formato PDF (podem ser aberto em qualquer dispositivo atual – Computador, Tablet ou Celular.

Sim, desde que já tenha sido feito o download para o seu dispositivo. Caso tenha dificuldades, recomendamos baixar o aplicativo Adobe Acrobat Reader.

Sim, desde que ela tenha suporte a PDF. Atualmente, a grande maioria dos smartphones​ tem suporte a PDF. Caso tenha dificuldades, recomendamos baixar o aplicativo Adobe Acrobat Reader no seu dispositivo. 

O envio do acesso ao arquivo do Guia acontece em até 10 minutos após a confirmação do pagamento. Se o pagamento foi efetuado por boleto bancário, a confirmação pode levar até 48h. Nesse caso, você pode nos enviar o comprovante via chat ou no e-mail falecom@mapadelondres.org

Sim, você poderá imprimir o Guia, sem nenhum problema. 

Se você ainda tem dúvidas, chame-nos em nosso chat! Teremos prazer em ajudar você!

Este roteiro em formato digital (eBook) são exclusivos e foram desenvolvidos pela equipe do site Mapa de Londres. É proibida a distribuição ou reprodução sem autorização prévia dos editores.

© Mapa de Londres 2020